quinta-feira, 15 de abril de 2010

2ª etapa da Formação da inclusão digital

2ª Etapa da capacitação do curso de Inclusão Digital

As atividades desenvolvidas na 2ª etapa deste curso foi muito importante para mim . Não tem como escolher o que eu mais gostei e o que não gostei, acredito que todas as atividades foram muito bom.
Deste curso só tenho mesmo de agradecer a colaboração das pessoas que nos ajudaram, tudo que vem de beneficio para comunidade é muito importante para nós.
Espero ter mais uma capacitação para que possamos cada vez mais melhorar nossos conhecimentos. Ainda acho que nesta etapa adquiri mais pouco de conhecimento e claro estou mais prático para manusear computador e assim posso trabalhar com meus alunos.




Professor: Sebastião Gavião/ Arara

Nenhum comentário:

Postar um comentário